Tutoria do PEAD/UFRGS


Iniciei trabalhando na tutoria do curso de graduação Licenciatura em Pedagogia a Distância no semestre passado, 2006/2, no comecinho do curso! Trabalhei junto às alunas do pólo de Alvorada, no Seminário Integrador. Nesse semestre, 2007/1, ainda como tutora da sede, neste pólo, trabalharei nas disciplinas de Psicologia e Infâncias! Estou muito contente com esta nova oportunidade e espero auxiliar e contribuir cada vez mais junto ao curso, às equipes e às alunas/profas! Mas desde já, contem comigo nesse percurso que teve início dia 26 de março! Bjo a todos e boas-vindas às novas alunas que estão chegando!

4 comentários:

Luciene Sobotyk disse...

Oi Maura!Quando nos visitará no pólo? Passei prá desejar umbom final de semana.Beijos,Luciene

biapedag.blogspot.com disse...

Oi, Maura!!! Saudades! Logo nos encontraremos, não é? Um beijo e obrigada pelo carinho que sempre ofertas em tuas palavras, teus escritos e tuas ações. Tua presença, virtual ou não, sempre foi um grande estímulo. E continuará sendo, tenho certeza. Bjs.

biapedag.blogspot.com disse...

Beijocas e até a presencial!

Neusa disse...

Maura
Agradeço imensamente a força e o incentivo que me destes para a participação no fórum.Tudo isto tem contribuído cada vez mais com o meu crescimento como pessoa e o meu conhecimento.É bom saber que temos alguém para nos apoiar.
Beijos
Neusa

 
Copyright © mauranunes.com